segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O meu SLB...


Ontem, por opção, não vi o jogo e não o vi porque sabia no meu intímo que qualquer "coisa de extraordinária" iria acontecer e não é que acertei!!!!
Infelizmente, no Portugal de hoje premeia-se a corrupção, a falta de verdade desportiva, e reina a mesquinhez e a mediocridade.
Os anfitriões entre muitas indelicadezas tiveram o anti-desportivismo de:
1- Não hastear a bandeira do SL e Benfica no seu estádio (conforme é do regulamento da Liga)
2- Não anunciaram a equipa SL e Benfica.
3- Nos paineis do estádio o emblema do SL e Benfica era claramente mais pequeno do que o do clube anfitrião.
4- No final do jogo quando a equipa do SL e Benfica se dirigia para junto dos seus adeptos foi "presentiada" com paus de bandeiras (sinal de grande desportivismo por parte dos adeptos do clube anfitrião).
Esta será das raras vezes que comentarei aqui algo relacionado com o futebol, mas tristemente constato que o dito "desporto-rei" é o reflexo do país que temos um pais que premeia que infringe, quem não cumpre a lei, quem mente. Constatei ontem, que o meu interesse pelo futebol está a esmurecer e que mais cedo do que imaginava eu irá desaparecer porque assim, com o constante desvirtuamento dos resultados desportivos não há quem aguente assistir a um jogo do campeonato português.
P.S - Sou assinante da Sportv porque gosto de desporto, e particularmente de futebol bem jogado e sem "truques" de arbitragem como o futebol inglês.
Viva Sport Lisboa e Benfica (clube português com mais títulos e adeptos, por muito que doa a muitos!!!)


Posted by Picasa

Sem comentários: