sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aos homossexuais...

Meus caros, não sou homofóbico e acho que quem é homossexual deverá ter os mesmos direitos que os heterossexuais, apenas tenho uma concepção de casamento diferente da vossa. No entanto, quero esclarecer que o que escrevi no post anterior (A nossa esquerda) tem a ver com o timing de aprovação desta lei, quando existem milentas questões mais graves no país.
Assim, não aceito, nem publico as mensagens mal-educadas que cerca de 40 senhores e senhoras me dirigiram no espaço de duas horas. Este é um país democrático e eu tenho o direito a exprimir a minha opinião, assim se não gostam ponham na borda do prato ou vão ler outros blogs mais cor de rosa, ok!!!!!!

2 comentários:

Nádia disse...

Acho que se percebe bem que estavas a referir-te ao timing escolhido para aprovação da lei e não à lei em si. Outra coisa: gostei do fundo do blog, parece papel de parede. :)
Bom fim-de-semana!

*Quicas* disse...

Estou boquiaberta! A sério? Isto é com cada uma...sabes, quando escrevi aqueles posts (de língua afiada), no dia seguinte pensei que iria receber comentários horríveis de mamãzinhas indignadas. Mas não. O teu post é perfeitamente "inócuo", não atacas ninguém nem és mauzinho, e recebes comentários mal educados?
É como digo: se não gosta, é só carregar na cruzinha vermelha ali no canto superior direito. Não custa nada.