quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Neve no Big Ben



Londres está linda e caótica por estes dias, e tudo graças à neve que cai com abundância!
Gosto de Londres, de Hyde Park, dos seus autocarros de dois andares (nada prático para quem tem três crianças), dos seus táxis, do metro que nos leva até onde a vista alcança, dos guardas da Rainha, da Oxford Street, do melting-pot de raças e crenças, do Arsenal, enfim, não sendo a minha cidade favorita está no top 5, a saber:

1- Barcelona

2- Paris

3- Lisboa

4- Edimburgo

5- Londres
Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Das cidades europeias que eu já visitei é a minha preferida e nunca me canso de lá ir!
;O)
Sofia

*Quicas* disse...

Tenho bons amigos em Londres, ainda ontem falava com um deles que me disse que tinha começado a nevar havia 2 horas. Nós já lá estivémos no Natal, mas nunca apanhei neve. Pena. Já lá vou (sozinha, passar os 3 meses de férias) desde os 7 anos. Ainda em fevereiro estive lá, infelizmente para um funeral. Mas deu para matar saudades, e mostrar às manas uma das minhas cidades preferidas.
Das cidades europeias, recomendo Barcelona (sem dúvida), Budapeste, Porto (em vez de Lisboa), Toulouse (é tão cosmopolita), Milão e claro Londres (onde um dia quando me sair o euromilhoes comprarei uma casa)
Ainda me falta Paris e Nova Iorque, pelo menos.

bjocas