sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A nossa esquerda...

É revoltante estar a assistir ao debate que hoje está a decorrer na Assembleia da República sobre o "casamento" entre homossexuais, o Bloco de Esquerda, o Partido Socialista e o PCP preocupados com o dito contrato de casamento entre pessoas do mesmo sexo, quando o desemprego no país atingiu (números fresquinhos de hoje) 10,3%, mas isto não interessa nada, não é verdade senhores da esquerda!!!!
Vamos mas é falar dos casamentos entre gays, isso sim, é uma matéria fracturante para a sociedade portuguesa que tem um nível de endividamento a rondar os 100% e um deficit perto dos 9%, estes de esquerda que vivem do love power e do flower power, saberam dizer aos portugueses quando os taxarem não sei mais quantos impostos que estavam alegremente a discutir na AR o casamento gay.
Sinto que vivo num país de alucinados, em que as prioridades estão todas viradas do avesso, nós preocupamo-nos em construir uma linha de TGV, quando não temos dinheiro para a construir, enquanto outros paíse mais atrasados como a Dinamarca, Noruega, Suécia, Aústria, entre outro nem querem ouvir falar nisso, mas nós não como somos "competitivos" vamos aniquilar o futuro dos nossos filhos e netos com dívidas para ter uma "porcaria dum comboío".
Estou farto de ouvir falar que é propriedade da esquerda o amar o próximo, ajudá-lo, mas é vê-los o Louçã, Fernando Rosas a Aninha Drago com as suas roupitas de marca e tal, mas são muito preocupadinhos com os mais desfavorecidos, mas só apoio moral que não pesa na carteira.
Amigos e amigas estes políticos são todos farinha do mesmo moínho, querem é saber deles, mas não têm a "lata" de se assumir é o que é.
Tenho três filhas pequenas e peço a Deus que nos dê força e saúde para pouparmos algum dinheiro para que elas possam estudar, ou pós -graduar no estrangeiro porque aqui ou se encontra petróleo no Beato ou, mais dia menos dia, a loja apresenta-se à insolvência.
Amo o meu país por isso preocupo-me, sinto-me angustiado com o que observo à minha volta na sociedade portuguesa.
VIVA PORTUGAL!!!!
P.S.- Já agora porque é que não querem o referendo sobre o casamento entre homossexuais têm medo de ouvir o povo, senhores da esquerda????

Sem comentários: