quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quero ser dono de oficina de carros...

É verdade o meu sonho não é ganhar o Euromilhões ou a lotaria quero ser dono de uma oficina de carros, de preferência da marca.
Minhas senhoras e meus senhores, fui ontem buscar o meu carro à oficina e paguei a módica quantia de 1.030,85€ (já com uma atençãozinha disse com um sorriso nos lábios a recepcionista), os "doutores" mecânicos, pois andam de bata, mudaram a embraiagem, fizeram a revisão ao pópó e fizeram-se pagar só em horas de trabalho em cerca de 420€, nada mau!!!! O resto foi embraiagem 300€, filtros e óleos vários e IVA, outros 310€, vão mas é roubar o Camões!!!!! Como tenho um carro "maricas" com muita electrónica, e era a revisão dos 40.000km, fui desta vez à marca, mas vou voltar ao Mestre Carlos na próxima que me fica uns modestos 800€ mais barato.

2 comentários:

AvoGi disse...

paga-se pela marca. O melhor é escolher um mestre de marca...branca.

*Quicas* disse...

Fogo! Ocorrem-me umas palavras nada bonitas de dizer.

Chiça.