segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sexta-feira negra

Tivemos um início de fim de semana delicioso:
Primeiro, telefonaram do Jardim de Infância para avisar que a Clarinha estava com 38,6º de febre, por isso algum de nós teria de ir busca-la (foi a mãe), eu fui buscar a Constança e a minha mulher a Catarina. Chego a casa e toca de ir com a Clara à médica e, eis senão quando ao fazer um ponto de embraiagem o meu fiel cavalo, leia-se,carro não quer arrancar e dá a mensagem para me dirigir à oficina (6ª feira, 19.10hrs) qual oficina qual quê foi mas foi à médica.
Lá chegado ouvidos nada, garganta nada, auscultação tosse Clarinha (a fita do costume, não gosta de tossir), após a ameaça do pai lá tossiu e eis o diagnóstico princípio de Pneumonia, já fiquei amarelo a paciente não estava nem aí e brincava alegremente. Fui pô-la a casa e dirigi-me para a farmácia para "aviar" a receita e burro não levei o carro da minha cara metade e insisti no meu e lá fui numa autêntica odisseia até à farmácia cheguei a casa guardei o "bicho" na garagem até hoje de manhã, onde após mais um esforço titânico o coloquei na oficina.
Eis o relato do meu fim de semana!!!
P.S - Safou-se a vitória do SL Benfica (que testemunhei ao vivo e a cores) e o facto da Clarinha estar muito melhor e sem febre desde 6ª feira à noite, agora está em casa a receber os miminhos da Zoea (nossa empregada) e com certeza mais babosa do que nunca.

Sem comentários: