sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudanças...

Uma semana após o último post retomo a escrita no blog, exceptuando a crónica de ontem da Helena Matos, razão para o desaparecimento mudança de gabinete e edificio!!!
Foram nove anos no mesmo gabinete, convivendo diáriamente com as mesmas pessoas,algumas indo embora muitas ficando, umas mais queridas outras foi um favor terem saído da vista.
Deixei algumas amizades no anterior espaço, com especial destaque para a minha ex-colega de gabinete Sofia, as minhas amigas (posso considerá-las como tal) Nádia e Sófia, e outras pessoas que com o passar dos anos fizeram parte do meu espaço e que guardarei para sempre no meu coração.
Saudades tenho algumas, de conversar com a Sofia, de ir ao café com as ditas amigas, falar de tudo e mais alguma coisa, enfim, não emigrei e por isso irei sempre assinar o "ponto".
Obrigado a todos(as) e estou certo que nos vamos nos cruzando!!!

1 comentário:

Nádia disse...

Não tens de agradecer! Claro que nos vamos cruzando e há-de haver oportunidade para outros cafés e outras conversas (e outras encomendas de colares e afins, ha, ha, ha!). Desejo que tudo corra bem por esses lados! :o)