segunda-feira, 15 de junho de 2009

Regresso à cruel realidade...

É verdade uma semana de vida boa e depois dá nisto:

  1. Preguiçoso para me (nos) levantarmos esta manhã (todos sem excepção, meninas incluídas)
  2. Algum trabalho acumulado para fazer, mas na realidade não muito porque foram só dois dias úteis fora do "recato" do gabinete.
  3. Finalmente, a "pastilha" que partilhava o gabinete comigo largou amarras e foi pregar para outra freguesia (não posso estar mais contente!!!)
  4. Ao ler o meu mail tive a grata surpresa de ler noticias da Quicas (e devo dizer-lhe que alimenta o nosso ego saber que a nossa experiência pode ser útil a alguém) muito obrigado por me incluir nos seus blogs favoritos, como sabe também a tenho nos meus!!!
  5. Por fim, o país respira outro ar está menos pesado e finalmente parece que o Sr. Engenheiro desceu à Terra, o país infelizmente não dá sinais de retoma e a loucura do TGV parece que não avança para já (ainda bem especialmente para quem tem filhos e não quer hipotecar o seu futuro com uma dívida externa monstruosa, isso (o futuro das minhas filhas)deixa-me preocupado de sobremaneira).

Boa semana para todos (as) e prometo ser mais assíduo no blog ...

1 comentário:

*Quicas* disse...

Olá
antes de mais, pequeno erro:"preguiçoso".
Depois é sempre com alguma curiosidade que se acompanham blogs cá da terra, pelo que o vosso só poderia estar nos favoritos. Como não vos conheço (por foto), não se esqueçam de nos dizer olá se por algum acaso nos cruzarmos!
Ah...e quanto a me tratar por tu...não, por favor. Não!! Tratemo-nos mais informalmente, pf. :)

bjocas pra todos e bom regresso ao trabalho