terça-feira, 2 de junho de 2009

VERGONHA

Foi o que senti ontem o ver o programa "Prós e Contras" na RTP 1, sobre a advocacia portuguesa. Fico triste quanto vejo que uma classe que até à pouco tempo teve algum prestígio, o jogue agora cano abaixo, discutindo os seus problemas enquanto classe profissional na praça pública. Aviltante a posição sempre desafiante do actual Bastonário (para muita pena minha!!), sempre com aquela postura truculenta, arruaceira e que revela pouco conhecimento de algumas situações que giram à sua volta. Minhas senhoras e meus senhores, este homem está a fazer-se a um "tacho" politico não sei qual mas disso não tenho dúvidas.

1 comentário:

*Quicas* disse...

Olá. Obrigada pelo comentário, que me fez "acordar" e ir aos favoritos, depois de me aperceber que vos perdi o rasto.
Vim cá espreitar as novidades, e qual não é o meu espanto quando vejo um post a falar do meu Bolas de Cristal. A sério que o meu coração ficou acelerado, de início a ler o post devagarinho a ver do que se tratava.
O blog não está privado...simplesmente deixou de existir com aquele nome. Mudei-lhe o nome, depois de perceber que mesmo privatizando há a hipótese de conseguir lá entrar. Assim, achei melhor mudar-lhe o nome, por razões que agora não interessam nada.
Quando tomei essa decisão, de início realmente pensava privatizar, tanto que deixei a hipótese de me deixarem o mail para enviar convite (a quem eu quisesse).

Enfim, é sempre bom acompanhar um blog conterrâneo (vou vos linkar no meu!).

Já agora...como me "redescobriste"?

(ups, tratei por tu...espero que não te importes)

bjocas