segunda-feira, 21 de setembro de 2009

1º dia de aulas



Hoje fui pôr a minha filha mais "velha" à escola (1ª classe) e sinto-me assim tal qual descreve a letra desta música, sinto que vivo momentos de "emoções fortes" e elas (filhas) continuam a crescer a uma velocidade alucinante. Há momentos na vida que julgamos que os filhos devem crescer depressa para não nos "chatearem", mas na hora H, como esta que vivo, sinto um turbilhão de emoções que preferia metê-la numa redoma para a proteger do desconhecido, da competição que agora começa e só terminará no fim da sua vida, vamos ver como se saí desta tarefa (o papá crê que bem!!!. E pensar que tenho de passar por esta provação mais duas vezes é dose (oxalá o coração aguente).

1 comentário:

*Quicas* disse...

Boa sorte para a filhota, nesta nova etapa da sua vida. A nós ainda falta algum tempo, se bem que já dou por mim a pensar nisso.

Bjocas