quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Loira e Burra



Esta loira em final de carreira, dedicou-se agora a dizer mal de Portugal. Entristece-me na medida em que esta "senhora" fez as delícias quer minhas quer dos meus colegas, à data, do 8º ano quando numa qualquer novela (pouco interessava qual, não é pessoal?) apareceu montada a cavalo tal qual tinha vindo ao mundo. Como actriz não se lhe conhece qualquer trabalho relevante fora da Globo, ao contrário, da Sónia Braga que fez carreira em Hollywood.
Além de pouco civilizada, pois cospe para uma fonte de um momumento classificado de património da hummanidade, qual criança mal comportada, esta moçinha mente, pois diz que nos hóteis de cinco estrelas portugueses não se conheçem os ratos de computador e que são os porteiros quem resolvem os problemas informáticos, não sei em que hotel a dita moçinha esteve mas com toda a certeza deve ter sido num de uma qualquer favela à escolha daquelas que rodeiam a dita "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro.
Por fim, ela é loira e burra de facto pois desconheçe que aquela a que chama vilazinha é Sintra (outro local classificado de património da humanidade).

P.S. - Maitê, queridinha, aqueles portateis da Barbie são de mentirinha (como dizem os brasileiros) por isso você não conseguiu enviar o seu e-mail.

Sem comentários: