quinta-feira, 16 de abril de 2009

O regresso à escrita....e Bolas de Cristal!!!!

Com efeito, tenho de vos pedir desculpa pelo facto de não ter desejado uma Boa Páscoa, mas a última semana de trabalho foi "alucinante" e descuidei-me na actualização do blog. Desculpas pedidas (e espero que aceites) comprometo-me a ser mais assíduo na escrita e actualização do blog.
Quando regressei de férias que foram bem retemperadoras junto das minhas mais que tudo (mulher e filhas) fui à internet para uma actualização dos sites que mais consulto (blogs incluidos) e constatei que um dos blogs de que era leitor assíduo e atento já não permite a entrada (só por convite que não tenho), falo claro está do "Bolas de Cristal" não sei que razões levaram a autora do mesmo a privatizá-lo, mas devo dizer que para mantermos um blog "aberto" por vezes é preciso ter algum estomago e "costas largas", espero que mantenha o seu blog actualizado e que continue a dar o prazer aos seus (uas) leitores (as) dos relatos da sua vida quotidiana (que eram deliciosos!).
Por outro lado, tive o grato prazer de constatar que a consulta ao meu perfil aumentou esponencialmente o que para mim é reconfortante saber que tenho algum feed back do outro lado do computador.
Bom regresso ao trabalho para quem fez férias e fiquem bem ...

Sem comentários: