quarta-feira, 18 de março de 2009

O orgulho de ser filho de quem sou, e pai das filhas que tenho

O Pai é um bem. É um tesouro. É uma certeza, para toda a vida.
Hoje véspera do dia do Pai apetece-me dar o meu testemunho e prestar homenagem ao meu Pai. O meu pai sempre foi para mim uma referência, um modelo a seguir, ensinou-me sempre a me reger pelos princípios da verdade, honestidade e pelo respeito pela palavra dada. Na verdade, sempre tive presente na minha vida estes princípios, e confesso que nunca me deixaram ficar mal, mais acrescento, que são mais-valias que reconheço me têm sido úteis para também agora transmitir às minhas três filhas. Devo referir que o momento mais angustiante que tive na minha vida foi quando aos 12 anos pensei que iria perdê-lo para sempre, mas Deus deu-me essa grande prenda de aniversário que foi a total recuperação do meu pai e o regresso á vida dita “normal”. Pai, sei que não irá ler este texto, mas quero que saiba que para mim é o Meu Herói, o Meu Melhor Amigo, o Meu Modelo enquanto Pai, e a pessoa que mais escuto na vida.

Gostaria de ser tão bom Pai para as minhas filhas como o meu Pai tem sido para mim, assim Deus me ajude.

Quanto ao orgulho que tenho em ser Pai de quem sou esse é imensurável e está dividido em três partes iguais, quero que saibam que vocês serão sempre o orgulho do Papá, aconteça o que acontecer.

Obrigado, Pai por tudo!!!
Obrigado, meninas por serem quem são!!!

1 comentário:

*Quicas* disse...

Olá! Pelo que percebi, são de cá (piscina do Naval?!). São tão poucos os blogs madeirenses que conheço, pelo que a partir de agora virei cá visitar.

bjocas