sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Doces Sapatos

Existe uma loja que vende sapatos que tem o sugestivo nome de Doce Sapato (mas escrito em italiano, é mais chique, tá a ver!). Ora, esse sitio onde vendem (ou não!!) os tamancos, os referidos adereços vão desde os 400€ até 1000 e muitos euros!
Interrogo-me terá viabilidade financeira uma tamancaria que só vende tamancos a esses preços, quando com todos sabemos o salário minímo nacional nem chega aos 400€!!! Onde pára a vergonha de quem ousa colocar esses preços num par de tamancos, e pior onde pára a vergonha de quem ousa comprar e usar os referidos tamancos!!Será para adquirirem um status que nunca tiveram e que dificilmente através de um par de tamancos o virão a atingir!!!Pobres de espírito!
Já dizia a minha avó: «Meu filho, há pessoas que se podem cobrir da cabeça aos pés de ouro que nunca brilham.», outras há que não precisam de trapos de marca para brilharem a grande altura no meu coração e acima de tudo ser dignas da minha admiração.

Sem comentários: