quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Xutos e Pontapés ... Torres da Cinciberlândia (Albúm 88)



O concerto que os Xutos deram na minha "terra" foi o primeiro que fui, tinha 16/17 anos e, curiosamente, o mesmo decorreu na escola onde tinha completado o ciclo (5º e 6º ano)! Foi memorável, o "evento" decorreu numa tarde de sábado sombria, mas para nós (eu e o meu rol de amigos) foi um dos dias mais luminosos da nossa, até então, curta existência. Foi lindo, muito bom mesmo, valeu os 500 paus que pagamos!
Durante anos tive religiosamente guardado um autografo que me havia sido dado pelo Tim, mas após 21 anos e muitas mudanças não sei onde pára tal preciosidade! Memórias de quem está à beira dos 40 anos, mas que, por vezes, ainda pensa e sente como um qualquer "teenager" dos anos 80!
Bom dia!

Sem comentários: